SriChinmoy.org
pt Mais sobre Sri Chinmoy
x

Princesa Diana

Princesa de Gales

princesa de gales sri chinmoy

A Princesa Diana e Sri Chinmoy em seu encontro no Palácio de Kensington

21 de maio de 1997
 

Da Princesa Diana para Sri Chinmoy:

“Eu sei que você também se esforça para minorar o sofrimento desnecessário e que tem verdadeiramente ajudado muitas, muitas pessoas... Eu lhe agradeço por sua generosidade de espírito e lhe desejo os melhores votos do meu coração.”

21 de julho de 1997

Carta


“Suas cartas são enormemente encorajadoras. É através desse apoio que encontro forças para continuar na luta contra as minas terrestres, o que é de importância vital para mim...”

7 de agosto de 1997

Carta


De Sri Chinmoy para a Princesa Diana

“Um Coração-Templo de Simpatia”

“Princesa Diana,
Você é um coração-templo
De simpatia, abnegação,
E deleite-unicidade.”

“Princesa Diana, o seu coração de simpatia cobre a extensão do mundo. Virá um tempo em que o mundo inteiro a valorizará com muita sinceridade, amorosamente e de todo coração.

No seu caso, o seu coração é sempre um com a multiplicidade da família-mundo. Você traz inspiração ao mundo todo, com seu coração de unicidade e simpatia. Ao fim, o seu coração vencerá.”


“Princesa Diana, em idade tão tenra,
Quem poderia igualar-se a você
Em viver o alento
Dos que sofrem e morrem?”

“A Princesa Diana nos deu o seu jardim-coração, o qual foi tão belo e inspirador. Esse é o motivo porque ela será sempre lembrada como a Rainha inigulável do coração universal.”


“A Princesa Diana tinha tantas qualidades espirituais que estavam apenas começando a brotar e a florescer em sua vida, e já havia florescido a sua vida-serviço. O mundo sabe tanto sobre os bons feitos da Princesa Diana e também sobre sua vida pessoal e privada, mas essa dimensão espiritual também é extremamente importante. Deve-se dizer que esta é de importância primordial.”


“Princesa Diana, você se foi!
O seu pássaro-alma alcançou a Costa Dourada.
O coração do mundo, sangrando, lamenta a sua morte.
A sua vida na Terra – o próprio Alento do Senhor.”